Os melhores memes do BBB 21

Esse texto foi autorizado por Lumena?


4
1 compartilhar, 4 pontos

O Big Brother Brasil é um grande gerador de memes anuais. Cada edição e seus participantes geram milhares, sejam eles imagens, vídeos, falas engraçadas, associações. Muitos dos moradores da casa, inclusive, já entram no programa se perguntando quais de suas ações/falas vão criar esse buzz na internet.

Com a edição de 2021 não foi diferente. Em meio a muito caos e diversas pautas sérias  que vêm sendo abordadas, os memes não deixam de estar presentes. 

E óbvio que o MemeAwards não podia ficar de fora de toda essa brincadeira! Então separamos os melhores memes da edição até agora.

Mas espera aí… será que esta matéria “será autorizada por Lumena?”

BORDÕES

A participante Lumena Aleluia foi uma grande criadora de bordões e palavras até então desconhecidas por grande parte do  público, tornando sua jornada ainda mais marcante na história do programa. 

Seus maiores bordões incluem: 

  • “Isso é grave, meu parceiro!” 
  • “Não autorizei”
  • “Não é fofoca, é elaboração coletiva.”

A baiana divertiu tanto os memeiros de plantão com suas frases “fenotipicamente” longas que ganhou o próprio gerador de de palavras: O LUMENA IPSUM

O texto abaixo foi gerado automaticamente no LUMENA IPSUM:

“Ressignificou inverdades das mulheres trans se aproveitando de uma pauta coletiva para resolver um B.O que é seu. Se aproveitou dos indivíduos silenciados por seus lugares de dores perpetuando o fascismo. Estereotipou a biologia dos pretos, pardos, miscigenados, indígenas e autoproclamados sem entender as vicissitudes sociais que abrangem as minorias pobres e desprivilegiadas, que vivem à margem de uma sociedade cruel e opressora.”

Também tivemos Gilberto, que é economista, e, analisando a situação atual do país criou o novo bordão: “O Brasil tá lascado!”

Enquanto isso, o humorista Nego Di, após receber um emoji de planta no “queridômetro” protagonizou, dançando,  o bordão que é repetido até hoje, mesmo após sua saída do reality: Planta faz isso???!

Fechando os bordões, não deixemos de fora o da participante eliminada com a maior porcentagem de votos da história do Big Brother Brasil, Karol Conká: “Qualquer coisa me coloca no paredão” – e teve seu pedido atendido!

CARAS E BOCAS

Como nem só de palavras difíceis se vive dentro do BBB21, vamos falar dos memes gerados por reações inusitadas e closes capturados em momentos engraçados dos brothers.

Sem dúvida a Rainha das caras de bocas dentro do reality é a paraibana Juliette Freire. Arretada que só ela, Juliette serviu a internet com uma chuva de memes com suas expressões.

A participante Sarah Andrade também marcou o programa com sua habilidade para entender o game e por se infiltrar para escutar fofocas dos outros sem ser “percebida”:

Não podemos esquecer de Fiuk, que foi satirizado até mesmo pela edição do BBB, após o público criar memes e uma história de que o participante estaria sem vida dentro do programa. Seria ele um zumbi, um fantasma ou um vampiro? 

A cantora Pocah não teve paz nem dormindo. Apelidada de Pocah Roncas, a participante virou meme por dormir bastante durante o dia e interagir pouco com o restante da casa. Segundo ela mesma, sua rotina de sono era desregulada por conta dos shows que estava acostumada a fazer tarde da noite. 

A quase um mês para o fim do programa, o mundo dos memes já sofre antecipadamente.

Independentemente do ganhador, a edição já fez história e os participantes marcaram a internet com sua participação – algumas até rápidas, como a de Kerline, eliminada na primeira semana, mas geradora do nosso meme de despedida! 

Até a próxima!


Como é? Compartilhe com seus amigos!

4
1 compartilhar, 4 pontos