Segunda e Terceira Guerra Memeal

Depois da guerra com Portugal, Brasil foi destaque na luta contra mais dois países


4
4 pontos

Se tem algo que o brasileiro ama é uma boa treta. E isso ficou claro com a Primeira Guerra Memeal, né? (se ainda não viu, vem relembrar o conflito nesse post).

O fato é que, duas semanas depois da vitória declarada do Brasil, o brasileiro foi atrás de mais. E olha que quem começou nem fomos nós! O adversário, dessa vez, foi um já antigo no futebol nacional: a Argentina.

Como começou

Com a luta entre brasileiros e portugueses, o país latino resolveu comprar a briga de Portugal e se aliar a ele contra o Brasil. E aí não prestou, porque é claro que o brasileiro não ia deixar barato!

Os argentinos começaram a atacar os brasileiros e o país publicando memes em que apareciam brasileiros influentes exaltando a Argentina. E ficou insistindo na falácia de que o Maradona foi melhor que o Pelé. Mas nesse meio tempo, o brasileiro já estava bombardeando a internet com memes para “lutar” contra os argentinos.

E mais uma vez, o Brasil saiu vitorioso depois de invadir e dominar a hashtag #SegundaGuerraMemeal

Confira os melhores memes do Brasil contra a Argentina:

Terceira Guera Memeal

O segundo conflito durou pouco, dois dias. Mas é aquela história né… Brasileiro não tem um dia de paz!

No dia seguinte após a segunda vitória, acordamos e fomos surpreendidos por mais um país querendo guerrear. Dessa vez, foi a Espanha que inventou de entrar na disputa.

E mais uma vez a tag do conflito foi pro topo! #TerceiraGuerraMemeal

Dá uma olhada nos melhores memes do Brasil contra a Espanha:

Uma coisa é fato: as três batalhas resgataram o sentimento de nacionalismo nas redes sociais brasileiras (principalmente no Twitter)! E o Brasil, é claro, mostrou seu poder de batalha quando o os memes são oassunto!

Agora só falta vocês, memeiros e memeiras, compartilharem esse post e os detalhes dos conflitos com os amigos!


Como é? Compartilhe com seus amigos!

4
4 pontos