Dia da Rainha dos Memes!

Algumas curiosidades, gifs e memes para comemorar o dia da Gretchen


0

A “Rainha do bumbum” dos anos 1980 continua com a coroa, mas de um tempo pra cá seu título mudou para Rainha dos Memes!!! E hoje, no seu aniversário, o MemeAwards não poderia deixar de fazer uma homenagem!

Geminiana, a cantora conta com mais de 170 mil seguidores no Twitter e quase 3 milhões no Instagram. E é através de suas redes que ela se mantém bem próxima de seus fãs e segue recebendo convites de campanhas e eventos!

Mas sem dúvida alguma um de seus aspectos mais marcantes são suas caras e bocas, que já renderam milhares de memes, gifs e figurinhas… E que nos representam em diversas situações, né?

Inclusive, uma curiosidade sobre ela que pouca gente sabe é que, exatamente por ter virado um meme tão popular, ela participou de um teaser da Katy Perry! Isso mesmo! Uma versão do hit “Swish Swish”, uma parceria com Nicki Minaj, contou com a presença ilustre da Rainha brasileira!!

Um resumo sobre Gretchen

O nome verdadeiro dela é Maria Odete Brito de Miranda de Souza, e ela nasceu no Rio de Janeiro em 1959.

Após ter vencido um Festival de Música no colégio, em 1976, Gretchen foi convidada para integrar uma banda. Pouco tempo depois, participou de um programa de talentos do SBT e foi a partir daí que as coisas começaram a acontecer. Dois anos depois, estava formado o grupo “As melindrosas”, o trabalho que deixou Gretchen conhecida em todo o Brasil!

Ao longo de sua carreira, já atuou como cantora, dançarina, empresária, youtuber e atriz. Em quase 40 anos de carreira, Gretchen vendeu mais de 10 milhões de discos e participou de vários programas e campanhas publicitárias.

Então vamos de tour de memes e gifs da Rainha – com vários momentos em que ela nos representou total!

Quando tiramos nota baixa na escola…

… e até quando conhecemos A pessoa

Ela também nos representa nos momentos que ficamos entre tranquilidade e estresse…

… e quando contamos pra alguém que voltamos a falar com aqueeele crush

E a Rainha segue assim de saúde:


Como é? Compartilhe com seus amigos!

0