Por trás do meme – “Quem é que transa nessa porra?”

Uma entrevista com Chico Bioca


1
1 ponto

Quem é ancião na internet provavelmente já se deparou com o famoso meme de Chico Bioca, viralizado em meados de 2013.

O meme, que consiste em Chico andando na rua visivelmente alterado enquanto questiona “quem é que transa?” é extremamente enigmático, sem uma entrevista jamais saberíamos o que levou nosso querido Chico Bioca a fazer esse questionamento, e é por isso, que o MemeAwards decidiu ir atrás desse mistério. 

Primeiro, vamos a alguns remix memoráveis do meme:

Entrevista com Chico Bioca (@chicobioca.oficial)

MemeAwards: Em qual contexto foi gravado o vídeo?

Chico: Bebemos 1L de whisky e minha namorada na época disse que queria ir pra casa. Eu disse que a levaria e ela não quis pois eu estava bêbado. Me ofereci para levar ela no ponto de ônibus. Ela aceitou e fomos discutindo até o ponto. Depois que ela pegou o ônibus eu voltei para casa dos meus pais e gravei o vídeo. Nós já estávamos juntos há uns 4 anos e nunca havíamos transado. Daí eu pensei: “Se eu não transo, QUEM É QUE TRANSA NESSA PORRA!?

MMA: Como foi viralizar?

Chico: FOI MUITO FODA!!! Ser reconhecido na rua era algo surreal. A galera pedindo pra tirar foto, autógrafo. Quando eu ia pra algum show/festa parecia um formigueiro ao meu redor! Centenas de fotos foram tiradas ao ponto de eu perder a diversão!

MMA: Como foi a primeira vez que você foi reconhecido? Como você se sentiu?

Chico: Mano, foi muito louco. Eu estava num hipermercado Extra em Recife e tinha acabado de sacar mil reais. Quando eu estava indo pro carro eu ouvia passos bem marcados de sandália e me assustei, pensei que alguém ia me roubar os mil reais. Quando eu virei já com o cu na mão, era uma gata toda alternativa com uma sandália de couro artesanal, ela queria tirar uma foto e um autógrafo!

MMA: Qual a reação dos seus amigos próximos e família sobre o vídeo?

Chico: Mano, eu estava tão bêbado quando fiz o vídeo que eu nem lembrava. Foi minha namorada mexendo no meu celular que encontrou o vídeo. Na hora ela perguntou: “Que vídeo é esse?”. Eu pensei que era de alguma mina nua, chega fiquei torando aço (gíria para amedrontado). Quando assisti ao vídeo pela primeira vez quase me mijei de rir! Digo com certeza que ninguém riu mais do que eu mesmo com esse vídeo!

MMA: Em algum momento, você se arrependeu de ter gravado o vídeo?

Chico: Nunca!

Hoje em dia, Chico mantém um canal no youtube com alguns vídeos:

E você também pode acompanhar Chico em seu instagram:

O bordão, em tempos de pandemia, nunca foi tão atual. Afinal, quem é que transa nessa porra?


Como é? Compartilhe com seus amigos!

1
1 ponto