Case de Sucesso: South America Memes


1
1 ponto

Uma máquina de fazer memes, a página mais BRABA da internet!

Criada em 2015, a South America Memes surgiu a partir da iniciativa de Gabriel Felix e seus amigos, que gostavam de fazer memes e compartilhar nas redes. Atualmente quem administra a comunidade é Gabriel e seu amigo Wangler Bastos.

A SAM começou como uma página no face onde os amigos ficavam trocando e compartilhando memes, logo começou a ganhar destaque e alcance, foi então criado o grupo, um dos maiores relacionado a memes do Brasil. Hoje em dia a SAM conta com 3,9 M de seguidores no insta, além disso, está presente também no youtube, twitter e tiktok.

Conhecida como fábrica de memes, a SAM é uma verdadeira potência e conta com um time de mememakers que dedicam 100% do seu tempo para criar os memes e abastecer todas as redes da comunidade 365 dias por ano!

A SAM está sempre presente nos eventos. Em 2018 ganhou o prêmio MTV Miaw na categortia Vício do Ano. Já participou do Global Meme Summit 2021, onde tiveram a oportunidade de trocar uma ideia com o Tio Zuckerberg. Ainda este ano, também compareceu na Global Meme Con 2022, evento realizado pela Meta.

Gostou desse conteúdo?

Siga nossas redes e fique por dentro do universo dos memes. 🤗


Como é? Compartilhe com seus amigos!

1
1 ponto