Case de Sucesso: Macintosh1984


0

A comunidade de memes que mais aumenta o QI dos seguidores!

A Macintosh foi criada por Ricardo Gonzaga no natal de 2017, e como outras comunidades na reta, começou como uma página do Facebook.

A vontade de criar a página veio do gosto por fazer memes, a inspiração para o nome foi um dos computadores do Steve Jobs, o “Macintosh” e o ano em que foi lançado “1984”. Um sinal de que seria um sucesso, a Macintosh segue crescendo nas redes e atualmente conta com mais de 580 mil seguidores no Instagram.

A Macintosh1984 já teve diversos criadores de conteúdo e atualmente, conta com dois profissionais que movimentam as redes, além dos ADM’s Arno e T.Silva. Os criadores possuem um grupo onde eles compartilham e debatem ideias de coisas e assuntos do dia a dia que poderiam se tornar memes.

Conquistando cada vez mais espaço e o coração dos fãs de memes, com umas produção gigante de conteúdos originais e para todos os gostos, a Maci tem atraído a atenção de influencers e Youtubers, e muitos já interagiram com a página como Orochinho, Maicon Kuster e Felipe Neto.

Gostou desse conteúdo? Siga nossas redes e fique por dentro do universo dos memes. 🤗


Como é? Compartilhe com seus amigos!

0