Case de Sucesso: Coisas pra ver chapado


0

O maior point de encontro para quem curte dar boas risadas.

A Coisas pra ver chapado começou em 2015, através de uma conversa sobre memes entre o seu criador Bruno Mozka e um amigo.

Eles compartilhavam memes entre sí até que resolveram criar um grupo no Facebook, onde faziam uma curadoria de conteúdos para ficarem disponíveis sempre que quisessem gastar uma onda. O grupo começou a se expandir e, atualmente, Bruno é quem segue administrando e fazendo a curadoria nas redes da CPVC, que já movimenta mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e 24 mil seguidores no Twitter.

A página já realizou campanhas com grandes empresas, como Happn, iFood, Skol e McDonalds. Tanta fama assim inclusive, já colocou o seu administrador em situações inusitadas: certa vez, foi reconhecido por um motorista de ônibus, que deixou ele entrar pela porta dos fundos. Já em outra ocasião, foi autorizado por Anitta via DM a fazer um post com piadas sobre ela.

O objetivo da página é que as pessoas sintam e se conectem com memes e situações que surgem na tela. Os conteúdos são variados, não seguem uma pauta especifica e em sua maioria em formato de vídeo. A Coisas Pra Ver Chapado é para todos os públicos e a única regra é não cortar a onda de ninguém. Fora isso, seja bem-vinde e boa viagem!

Gostou desse conteúdo? Siga nossas redes e fique por dentro do universo dos memes. 🤗


Como é? Compartilhe com seus amigos!

0