Case de Sucesso: Rolê Aleatório


0

Uma das maiores referências quando o assunto é meme (e rolê)!

A Rolê Aleatório é fruto da criatividade de Ricardo Zedan, que por se divertir vendo memes, decidiu criar em 2018 a sua própria comunidade.

A inspiração para o nome da página veio do maior craque quando o assunto é estar em rolês aleatórios que esse país já viu: Ronaldinho Gaúcho! Hoje em dia a Rolê marca presença em diversas redes e conta com mais de 660 mil de seguidores no Instagram, mais de 700 mil no Twitter e 210 mil no Facebook.

Os conteúdos da rolê surgem dos mais diversos lugares, a ideia é que as pessoas possam ver situações cotidianas nas quais possam se identificar com alguma coisa inusitada que poderia muito bem acontecer na sua rua, na sua cidade ou até na sua própria casa. A rolê coleciona um vasto catálogo de aleatoriedades que só os brasileiros entendem. É o nosso jeitinho.

Além disso, o ADM da página tem os seus próprios rolês e já participou de podcasts como o 2 em1 Podcast e o XEPA! Talk Show, além de já ter feito parcerias de conteúdo com grandes marcas e constantemente interagir com famosos nas redes!

Gostou desse conteúdo? Siga nossas redes e fique por dentro do universo dos memes. 🤗


Como é? Compartilhe com seus amigos!

0